Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

15871781_1839144199691030_8042627672754296957_n
No comando: Programa Paradão Sertanejo

Das 09:00 as 12:00

mulher-tp
No comando: Misturadão Da Virtual

Das 12:00 as 17:00

14695405_1122102064538561_8547398558419345001_n
No comando: HORA DO COWBOY

Das 18:00 as 21:00

Felipe Duram

Compartilhe:
thumbnail_felipe-duram-oficial-3

thumbnail_felipe-duram-oficial-3

Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duram. Com apenas sete anos de idade ele ganhou seu primeiro violão e em menos de três meses já estava ajudando a dar aula na Igreja. Foi nessa época que ele começou a cantar. A sua primeira experiência musical foi na banda da Igreja.

Aos 15 anos sentia sufocado dentro da sua realidade e mudou de Goiânia, cidade que vivia com os pais desde nascimento, para Tocantins. Lá tocou em bares, bandas e teve seu primeiro contato com produções e arranjos.

Duram participou de inúmeros festivais na região de Palmas e Goiânia e sempre era destaque devido a sua voz diferenciada e habilidade em tocar diversos instrumentos como guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão. E chamava atenção dos jurados por ser autodidata.

Felipe deixou os palcos por um tempo e foi trabalhar em estúdios, voltou para Goiânia e começou a cuidar de artistas de renome no mercado. Daniel, Falamansa, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. No ano passado, fez produção musical e a trilha sonora do filme “Vazio Coração”, com Murilo Rosa e Lima Duarte.

O cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, conheceu o trabalho do Felipe e chamou para fazer parte de um projeto especial. Assim surgiu a parceria com a FS Produções Artísticas.

Em 2017, Felipe Duram lança no YouTube o projeto “Amor, Segredos e Roupas”, pela gravadora FS Music. Com produção e direção musical de Ray

Ferrari e do próprio Felipe Duram, o novo trabalho conta com canções inéditas e regravações, ao todo são 19 canções.

A gravação, que aconteceu em São Paulo, contou com três participações especiais. A dupla Zezé di Camargo e Luciano participam da canção inédita “Eu Sempre Sonhei”. Loubet divide os vocais da “Peão e Patricinha” e Fernando e Sorocaba cantam “Dou Trabalho Mas Não Traio”.

A produção contou elementos gráficos que foram desenvolvidos exclusivamente, para juntos com as canções, contarem uma história. A iluminação toda em LED complementa a gravação cheia de inovações tecnológicas. Destaque para o uso das cores, eu conversam com as canções.

A primeira música de trabalho é “Cachaça, Lágrima e Limão”. Assista agora: bit.ly/CachacaLagrimaELimao

Felipe Duram faz parte de uma nova vertente do sertanejo. Com influências nacionais de Renato Teixeira, Almir Sater, Tim Maia, Raul Seixas, Dominguinhos, Luis Gonzaga e internacionais de Joe Cocker, Dire Straits e Michael Bolton.

“O sertanejo fica mais rico quando se junta com outros estilos e outras influências. A minha raiz é sertaneja, essa é a minha verdade” – Felipe Duram.

Seja com o um violão ou com uma grande produção, Felipe Duram mostra que tem raiz, talento e promete inovar.

 

 

Deixe seu comentário: